Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para isso, basta:
Entrar em contato com nosso time pelo WhatsApp
Informar o número do pedido
Enviar fotos da peça (para controle de qualidade)
Garantir que o produto esteja sem uso, com etiqueta e sem sinais de violação
Nos casos em que a troca ou devolução for motivada por questões subjetivas ou evitáveis, será cobrada uma taxa fixa de R$ 5,00 destinada a cobrir os custos operacionais de embalagem e manuseio logístico.
O frete de devolução também será por conta do cliente.
Esses casos incluem:
Escolha de tamanho incorreto, mesmo com a tabela de medidas disponível
Alegações como “não gostei da cor” ou “não ficou como imaginei”
Troca por outro modelo ou cor sem justificativa de defeito
✳️ Todas as peças desta campanha possuem tabelas de medidas reais e precisas, além de fotos e vídeos que refletem com fidelidade o produto. Recomendamos conferir todos os detalhes antes de finalizar sua compra.
A taxa não será aplicada nos seguintes casos:
Produto com defeito de fabricação
Pedido recebido com modelo, tamanho ou cor errados
Nessas situações, a troca será feita sem custos, desde que a solicitação seja feita em até 3 dias corridos após o recebimento, com fotos para análise.
"Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar troca ou devolução. Em casos de erro ou defeito, não se preocupe — cuidamos de tudo sem custo. Mas para situações como escolha de tamanho incorreto ou arrependimento por gosto, cobramos uma taxa simbólica apenas para cobrir os custos operacionais."